Espetáculos da Cia

Caminhos que Cruzei, Amigos que encontrei (2000)

Peça com onze anos em cartaz, que narra a história de Felipe Souza, um jovem que desencarna em um acidente de moto no final dos anos 70. Em 80 minutos, dividida em dois momentos, os seus novos caminhos, seus novos amigos e o seu novo mundo: O espiritual nos é mostrado.
Abordando também temas como: Suicídio, Obsessão, Aborto, Drogas.
O livro com os relatos originais do espírito Felipe, foi lançado em Outubro 2011 e se encontra em Livrarias e nos locais onde a peça está em cartaz. Podendo ser adquirido mediante o e-mail da Cia.




     ENTREVISTA COM ESPÍRITOS - 2003
Peça que fala sobre a mediunidade, narrando a história de Bruno, um jovem atormentado por visões e vozes que procura em um aposentado psiquiatra as respostas que os anos de tratamento, de internação, não lhe deram.
O que significam? O que são? De onde vem? As vozes que ouvimos fazem parte da loucura?
Médico e paciente, em sessões chamadas de entrevistas entram em um mundo de descobertas e muitas surpresas para os dois: O mundo dos Espíritos.


UMA VOVÓ NO ALÉM - 2010

Dona Judite é uma simpática velhinha que vem a desencarnar após um tranquilo churrasco de domingo com a família.
Curiosa, vaidosa, com um astral lá em cima, após tomar conhecimento de sua nova realidade, "arregaça as mangas" e vai ao trabalho. Utilizando seus conhecimentos como enfermeira na terra e sua vibração e carinho, passa a zelar pelos que chegam na colônia espiritual animando a todos com o seu humor e amor peculiar.

A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR

Espetáculo infantil que aborda a prece, o elo de ligação entre nós e o criador, por intermédio da história de Nina, uma menina que após levar um "trote" dos amigos, se perde em uma floresta e enfrenta inúmeros desafios.
Com a ajuda de um animalzinho que fugiu do circo, ela tenta voltar para casa e evitar que dois atrapalhados ladrões que se escondem por lá, consigam ter êxito em saquear a vila onde ela mora.
Sim, o seu anjo da guarda está por perto, mas conseguirá ela o acessar, se ela não sabe rezar?





JOANNA DE ÂNGELIS - (EM PRODUÇÃO)

Nova peça da Cia, com previsão de estréia para o primeiro semestre de 2012.
Aborda 3 encarnações, dessa mulher, desse espírito, que por intermédio do médium Divaldo Franco nos trouxe sua mensagem, seu carinho, seus conhecimentos e seu amor.